15 agosto 2006


Face iluninada
Luz invadindo pela janela entreaberta
Penso, pra variar.
A cada dia sinto não pertencer a esse lugar.
Querem vender o que é teu! Querem comprar o que não tem preço!
E onde foi parar o amor?
A compaixão?
Não quero paternalismos hipócritas
Que te mandam calar a boca com um prato de arroz e feijão.
Mesmo sendo ele necessário no momento da fome
Doída, cortante.
Essa cara conformada?
uma cara deformada
pela indignação ordinária.
E enquanto isso, o sol continua
iluminando a face.
Foto: serigrafia de Di Cavalcanti.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá confesso!!
Entro aqui a um tempinho já! Desde que a Rô, colocou o link no fotolog dela!hihihi
Mas como sou uma garota mto tímida, ainda num tinha comentado e tals....
Mas como agora, vc já me viu toda bêbada e já ficamos conversando debaixo de uma árvore no Jardim de Inferno do Hotel La Guardia juntas, acho que já somos íntimas, né!?huahuahuahauhaua
Adoro isso aqui!!! De verdade!!
Cada coisa legal que vc escreve!!!
Agora que a Babsie me "autorizou" vou comentar mais vezes, tá?!
Bjsss e até o próximo post!! =D

Anônimo disse...

Ops, o jardim era de inVerno e não inferno!hahahahah
Acho que ainda tô bêbada!rssssss
Bjsss

Anônimo disse...

flá, num tem o q comentar!
foda oq vc escreve. mas o rosto deformado de todo ser trabalhador [batalhador/lutador/pagador de imposto] brasileiro, eh conformado com a situção e ao mesmo tempo eh deformado de tanto levar. ah se eu pudesse...

sem mais,

beijaço

Anônimo disse...

adoro qdo vejo q tem comentário teu no meu fotolog.

adoro oq escrever, o jeito como escrever.

adoro como pensa, o jeito como se expressa.

puta mina inteligente vc!

beijao

Anônimo disse...

se revoltar sempre!!!