23 julho 2006

Augusta


Engraçado como este caminho me é inpirador. Talvez pelo fato de ser longo demais - USP, cidade Jardim, Colombia, Augusta, Consolação, Tiradentes, Cruzeiro do Sul. UFA!
E é por ele que largo meus pansamentos, minhas reflexões.
Transito por entre as contradições deste mundo e muitas vezes estes andares me fizeram sentir raiva de estar aqui neste busão. Linha Cid. Universitária/Jaçanã, vulgo Jaça.
Angustia a Augusta.
Sentido Jardins/sentido Centro. E os dois se encontram lá no alto da Paulista.
Território "neutro", onde pretos e brancos, pobres e ricos, mulheres e homens trabalham para o dinheiro. Usando roupa da estação - mulheres altas sobre seus sapatos, homens sob a distinção dos ternos. E a diferenciãção está no restaurante francês ou na casa de esfiha. Me digas onde comes que te direis quem és.

Nenhum comentário: